segunda-feira, 7 de maio de 2012

A NOSSA CONVERSA COMEÇA AQUI

   Tenho nos últimos tempos exercido o direito de opinião publicando e comentando no Facebook.   Esta rede social tem, no entanto, vários problemas e limitações, entre eles a efemeridade da permanência dos post,  o limitado espaço de que, naturalmente, dispomos para publicação de comentários e as perdas que ocorrem, por vezes, de publicações que desaparecem sem explicação aparente.
     Decidi, portanto, optar por um meio mais fácil de consultar o que publico, com maior desenvolvimento, sem contudo abandonar o diálogo com os meus amigos do Face, como tenho feito até ao presente.
     Saúdo os possíveis leitores deste blog, e espero que a minha escrita despretensiosa, seja interessante para quem tenha a paciência de a ler.

     Em Setúbal, aos 7 de Maio de 2011
     Paulo Eusébio
    

2 comentários:

  1. Fico a aguardar as próximas conversas. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se estarei à altura da tarefa que me propus levar a cabo...

    ResponderEliminar