terça-feira, 22 de setembro de 2015

LIVRE - Angariação de Fundos

Caríssimos Amigos.

As minhas cordiais saudações a todos vós.

Como sabemos, uma das grandes dificuldades de qualquer força política que não seja representada no Parlamento, é chegar aos Eleitores. 
Num sistema cuja comunicação social, incluindo os meios pagos por todos nós, se revela impermeável aos que não se conformam com a desgraça e derrocada social para que fomos empurrados, salvo no que uma Lei feita por medida, e sucessivamente reajustada, por interpretações dos que mais beneficiam com o sistema, impõe, a única maneira de "dar a volta" é o contacto directo com os cidadãos eleitores.
 O LIVRE, partido, que conseguiu eleger um deputado para o Parlamento Europeu,propondo-se agora eleger um grupo nas Legislativas, não para dizer o que está mal, o que qualquer pessoa faz, mas para apresentar soluções inadiáveis, para recuperarmos a dignidade das pessoas e a sua segurança, económica, social e sanitária. 
Embora recebido com simpatia e entusiasmo, por muitos dos que que são contactados individualmente, nas acções de rua, em todo o Território Nacional, o LIVRE está em campanha, com escassos meios, assegurados por subscritores - entre os quais me conto com muita honra - e simpatizantes, cheios de boa-vontade, lutando com as dificuldades naturais de quem não recebeu um cêntimo do Estado e, se vier a receber, será de acordo com os votos em nós depositados.
Não me alongando mais, deixo-vos a ligação pela qual podereis acompanhar-nos:  http://tempodeavancar.net/ 
Se dispõem de Facebook, a ligação distrital é esta: https://www.facebook.com/LTDA.Setubal?fref=ts
Um pedido final: se puderem, ajude-nos, mesmo que vos pareça pouco... quem dá o que pode...
Transcrevo sobre a maneira de doar:

"Caros,
Precisamos do vosso esforço! É hora de procurarmos, nos nossos distritos, quem possa ajudar financeiramente esta campanha.
Passem o sos: precisamos de fundos urgentemente. A conta é esta:
1. Doação geral para o partido político LIVRE
Vamos lá!"
Agradece-se a quem possa contribuir ou divulgar o pedido.
Luís Figueiredo
MONTEPIO GERAL
NIB: 0036 0265 9910 0022 8797 0
IBAN: PT50 0036 0265 9910 0022 8797 0
BIC: MPIOPTPL
DESCRITIVO: donativo partido LIVRE


Se quiserem visitar a nossa Sede Distrital de Campanha na Av Luísa Todi, 292, em Setúbal, onde teremos enorme prazer de vos receber.

Grato por terem lido esta mensagem a todos desejo u futuro melhor.
Saudações Livres

Setúbal, 22 de Setembro de 2015
Paulo Machete Eusébio




Sem comentários:

Enviar um comentário